Wednesday, March 14, 2007

El Chorro biológico

Escalada pela manha no sector "Buena Sombra", o dia está lindo e o local é excelente para fazer muitas e boas vias.

Foto by Hugo Peniche

O marcão olha em volta e apressa-se a tirar o arnês sem mais demoras e correr em busca de um lugar. A dor de barriga ataca e o que aí vem é, com certeza, do mais biologico que já se viu. "Bolas", pensa o cara enquanto se apercebe de que lugares ha mto poucos e todos com vista pros mirones que passam na estrada.

Foto by Hugo Peniche

O local surge por fim e que se lixem os mirones, a vista é boa e o tempo esgotou-se. É então que chega a altura de todos os pensamentos filosóficos sobre as questões existenciais relacionadas com a metafisica da vida.
Por entre os pensamentos, relacionados com as vias e a escalada do momento, uma questão surge: "nossa cara, mas por que raio estou eu de caganeira? é relativamente normal o psicológico pregar-nos destas rasteiras, mas a verdade é que isto é demais!"

Foto by Hugo Peniche
Para além disso sobra apenas um suspeito, mas este MTO improvavel, ou seja, chocolate biológico, bolachas biológicas, cerveja biológica, arroz biológico, massa biológica, chá biológico, batatas biológicas, pão biológico, queijo biológico, leite biológico, etc, etc, etc biológico.
Sim, os caras foram pro Chorro e leváram comida.. bem, comida biológica.

Foto by Hugo Peniche
(Schiappa - "mas por q é q eu m meto nestas merdas?!!")

Foi então que se fez luz e todo o universo passou a fazer sentido, "ahhhhh então aquele estado de constante flatulência do Emilio tem uma razão de ser!!, ahh afinal o desaparecimento do papel tem uma explicação!.. ui, afinal a casa de banho do refugio entupida faz sentido!..
Depois tudo ficou mais calmo, à noite a Nuria foi cozinhar, ja ma beca cos copos colocou umas poucas dumas 15 malagetas no jantar e pornto, El Chorro ainda mais biologico!!

1 comment:

Anonymous said...

Éh!
...
Até que cagá é légau sim...
Vamo nessa...