Wednesday, May 2, 2007

Expedição ao Evaristo

A escalagem nacional está mais uma vez de parabéns.. mas quê, mais algum eleito para a exclusiva lista daqueles que encadearam 8a?? na, mto mais do que isso, o morro mais alto da area foi conquistado.. o Evaristo pois claro!!

Foto by Jonny
A expedição é lusobrasileira e composta por diversas gerações de anormais sedentos por escaladas agressivas e em lugares agrestes tipo Himalaias, Jugoslavia, Granada, Siberia e etc.
O schiappamobil esteve também à altura, tendo facilmente chegado a todos os campos base e permitindo a toda a turma uma escalada bem tranquila.

Foto by Jonny
Nunca faltou oxigénio pros marcão uma vez que o sistema de ventilação foi BASEADO em gases provenientes de produtos totalmente naturais e partilhado por todos, em porções de duas inspirações cada, sistema ao qual denominámos "D2 mas mantenha o respeito!!".
Foi desta forma que o livro dos records assinalou a conquista do Evaristo pelos marcão.. não que os restantes que o conseguiram não o sejam claro!

Foto by Jonny
No final todo o mundo acabou a comer umas chamuças e a beber umas jolas numa certa pastelaria nepalesa denominada "brejoense do oriente".

2 comments:

Kimie said...

"Ganda" foto! Tá demais o Schiappamobil e seus tripulantes;)

Anonymous said...

Vai lá! Não dá mole!