Thursday, January 25, 2007

A Cave da Morte

Foto by Hugo Peniche
Era uma vez um lugar, conhecido como "A Cave da Morte", ou até, como dizem os americanos "The Cave of the Death", tal é o poder malefico que dali advem.

Foto by Hugo Peniche
Na "Cave" prevalece o lado negro da força, todos os que la entram saem diferentes. Em 1º lugar porque vêm cos braços todos lixados, em 2º porque vêm mmo todos lixados.
A "Cave" não dá abebias a ninguém, ou tas fortinho ou já eras..

Foto by Hugo Peniche
É preciso como que um "pré-treino" para treinar na cave. Tipo, "à e tal eu tenho andado a treinar mais agora sabes? .. é q quero estar forte pra ir à cave!!" todo o pessoal diz isto.
Na "Cave" a escala d dificuldade começa no "O V grau" e vai até ao "O Marcel". O "O" significa "Olivais ", não ha nenhum "O V" ali e "O Marcel" são os blocos inventados pelo Marcel, ou seja, q ninguém, pralém dele, consegue fazer!..

Foto by Hugo Peniche
Na "Cave" tem tb um sofá, especialmente concebido para o puto se sentar, de onde este fica habitualmente instalado, a dar ordens, a rir do pessoal e a indicar as presas dos blocos..
A cave tem sempre mais animação do que o rocodromo, o som é sempre GROUNDATION e é mto mais divertido pq tb é possível ouvir as histórias do Jonny.

Foto by Hugo Peniche
A "Cave" é mto mais do que um espaço de treino, é a essência do próprio conceito de "Spot" onde os carinhas se encontram, durante as longas semanas de trabalho na cidade, pra conspirar os futuros projectos e atenuar o desejo por rocaina.

Foto by Hugo Peniche

3 comments:

chb said...

Se houvessem mais "Caves da Morte" por este pa�s fora, haveria certamente mais escaladores fortes... ou n�o...

Apertem!!!

Anonymous said...

massa

Anonymous said...

intiresno muito, obrigado