Dia de sol no Makinodromo (El Chorro), por esta altura era carnaval e as vias encontravam-se invariavelmente super concorridas, especialmente o clássico dos clássicos, a Lourdes.
Schiappa, já ha uns tempinhos possuidor de uma intima relação com esta via, apercebe-se da oportunidade para mais uma volta e mais uma corrida, convidando Mcfly para o acompanhar na odisseia.
Foto by Hugo Peniche
Foto by Hugo Peniche
Para Mcfly tanto lhe fazia o facto de a via ter uma cotação de respeito (8a), o cara ia à morte na mesma, ele eram lançamentos, ele eram entalanços de todos os tipos (excepto de dentes desta vez)..
Eis quando, junto à base da via, surge uma gatinha linda de morrer, de aparência Sueca, observando o escalador Mcfly, completamente babada e derretida com o Marcão e a sua performance.Foto by Hugo Peniche
Quando Mcfly chega ao solo esta diz-lhe, em ingles, qualquer coisa como: "Deves ser mto forte para ir assim a esta via!" (dialogo confirmado por Schiappa).
Ora são conhecidos os dotes de Mcfly para o dialogo, sobretudo em lingua estrangeira, pelo que este, olha para ela com aquela cara que elucida tudo e todos, e pensando tratar-se de concorrencia para escalar a via, lhe responde: "Yes ya?!" e acrescenta: "I go very fast!!"
Foto by Hugo Peniche
É escusado dizer que, perante isto, a rapariga ficou, também ela, elucidada relativamente às capacidades de Mcfly na escalada.. de velocidade??
4 comments:
Grande Mc
É!
Dá Cógda!
Que fixe tb posso fazer isso?
Lindo!
Belos episódios.
Resíduos de caldeirões, psicotrópicos i/legais e genéticas complexas na prova do Marcão que há em cada um.
Grande lema...
Abraço, DAL,
Cuca
o que eu estava procurando, obrigado
Post a Comment