Tuesday, January 8, 2008

Primo eu já te disse que adoro a minha vida??!

É primo eu só te vou dizer assim:

Para todos vocês que, como nós, passam os dias e noites a pensar em vias, movimentos, reglettes, buracos, aplats, bidedos, monodedos, churreiras..
Como já sabem os dias de ferias só querem dizer uma coisa, ou seja VIAGEM DE ESCALADA!.. ..ah, não me digam que em vez disso preferiam ir passear com a familia para o centro comercial, temos a certeza que ainda nenhum de vós tinha pensado nesta alternativa.

(Foto by Hugo Peniche)

Bem mas continuando, sim nós sabemos que todos se apressaram a amontoar-se nos carros para rapidamente fugir para o Zion, ode quer que ele seja, em busca de qualquer coisa a qual não conseguimos explicar aos restantes individuos que não sabem apsolutamente nada de nada.
Mas somos gente obstinada que quer mesmo seguir uma prática desprovida de sentido a qual nos obriga a passar dias seguidos a trepar por todos os espaços existentes numa parede mais ou menos vertical à qual chamamos falésia. Ainda nos damos ao trabalho de repetir varias vezes, OU NÃO!, as tentativas de chegar a uma corrente que normalmente por lá se encontra.

Então mas e que mais, só isso?..

(Foto by Hugo Peniche)

Não sei mas a determinada altura a corda faz-nos descer da tal corrente na tal falesia e à nossa frente aquilo que se apresenta é um dia de sol incrível num lugar que não se pode descrever em palavras. Ah pois e quem la em baixo de encontra são os amigos, sim esses que tantas vezes têm a nossa vida nas mãos naquele cordão umbilical que nos permite manter o corpo neste mundo. Aqueles amigos com quem tantas vezes nos rimos, com quem tocamos jambé toda a noite, aqueles que quantas vezes enchem os nossos copos com vinho, aqueles que com quem quantas vezes choramos a rir em palhaçadas que nos fazem esquecer qualquer chatice da vida da babilonia.

(Foto by Hugo Peniche)

Bem mas a descida até ao solo não termina sem que uma frase seja dita..
"Primo eu já te disse que adoro a minha vida??!"