Monday, July 16, 2007

É, só tem viado nessa porra!!

Nossa marcão tá chovendo demais!
Yah, poix é men e ainda temos de ir lá nas buracas tirar as cintas das vias..
Já sei cara, vamo mas é na rampa!! ah já vai e depois ainda encontramo o Emilio, imaginem só mais um fim de semana de "Liberdade para a greta".
Ahahahaha.. como é que o cara diz?
ehehehe.. começa assim a mexer os braços, abre bem os olhos e desata aos gritos: LIBERDADE PARA A GRETA, AHAHAHAHAHAHA.. Nosssa pare logo louco, saia, ahahahaha.
E dai, porque será que não está ninguem aqui em Poios? será que é porque está a chover nas vias e o caminho está cheio de lama?! não, claro que não!..
É galera, vamo mas é nas buracas que esses projectozinho sai hoje..
Ce axa?..
Certeza marcão!

Foto by Hugo Peniche

Ah mas eu tive la ontem, já coloquei bem o pé no buraco e atirei a mão à presa mas caí e depois o gajo ainda me disse, assim em grego, que eu devia ter ido descalso para que o dedão entrasse melhor na presa.. não sei men, axo que sou eu que não tenho força nenhuma, oh coitadinho de mim!
Bem, de qualquer forma temo de ir la pra tirar as expresso!
Aí malandragem, o negocio é o seguinte, nós combinámo co cara as 14h.. baixamo, tomamo um café e já seguimo pras buracas.. daí quando chegarmo lá fazemo uma e encadenamo tudo!
É isso é isso, vamos a papalas todas.. seguimos a curtir Groundation, ou então também pode ser Israel Vibration.. e eu faço umas fotos de vocês a escalar!..

Foto by Hugo Peniche

É, só tem viado nessa porra!!